sábado, 29 de janeiro de 2011

Primeiro Post





Olá amantes de Harry Potter, como todos aqui já sabem esse perfil foi criado como forma a receber a votação popular do Troféu Colin Creevey. Já são quase 20 vinte doações concorrendo na premiação, porém somente uma vai sair daqui com o prêmio de Melhor Doação de Fotos de Harry Potter do Orkut.
Com o avançar dos dias eu estarei aqui postando algumas novidades sobre a premiação e fazendo alguns ajustes. Para que todos fiquem familiarizados com a forma de votação do TCC vocês poderão conferir abaixo uma enquete onde poderão escolher seus 2 melhores filmes de Harry Potter, todos podem votar quantas vezes acharem necessário, porém depois de votar uma vez vocês deverão atualizar a página para votar novamente, essa enquete contará como uma categoria extra da premiação, é claro que o filme de Relíquias da Morte Parte 2 ainda nem foi lançado, mais vocês podem votam intuitivamente nele (risos). O resultado dessa categoria extra será divulgado no mesmo dia em que as outras categorias forem divulgads também (19.02).

Espero que tenham gostado daqui e espero ver vocês votando muito a partir do dia 11 de fevereiro paa ajudarem a escolher as melhores doações de fotos de Harry Potter do Orkut.

Um comentário: